Blog

Comunicação Corporativa

O que você pode fazer para sua marca ser visualizada com sucesso e ter o retorno esperado? Uns dizem que é preciso apenas ter um “sitezinho”, outros dizem que o momento é das redes sociais, alguns preferem o corpo a corpo do marketing de relacionamento, enfim, todos nós empreendedores, empresários e gerentes ainda temos dúvidas…

Veja mais →

SEO: os erros de quem quer chegar ao primeiro lugar no Google

As estratégias de SEO (Search Engine Otimization ou otimização para motores de busca) já estão consolidadas como práticas importantes na estratégia de marketing das empresas. Todos buscam visibilidade nos mecanismos de busca, sobretudo no Google. Mas, na ânsia de estar entre os primeiros resultados, muitos erros são cometidos e o investimento pode acabar não trazendo…

Veja mais →

Buscas são responsáveis por 32,2% do tráfego da Internet no Brasil

A busca orgânica do Google e de outros sites de busca são responsáveis por 32,2% do tráfego em portais e sites da web no Brasil. Se contarmos os links patrocinados (anúncios que aparecem nos resultados de buscas), os mecanismos de pesquisas são responsáveis por 54% dos acessos. De acordo com a pesquisa, que avaliou mais…

Veja mais →

Back to Top